TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PEDIDO?
Para devolver um pedido, em caso de arrependimento ou desistência, o que é válido, dentro de 7 (sete) dias após o seu recebimento, você poderá fazer diretamente pelo nosso site na aba Troca/Devolução, seguindo as instruções abaixo. Clique aqui e siga os passos para realizar sua troca.

Informe n.º do seu CPF ou EMAIL.

Embale o produto corretamente de forma que esteja protegido contra possíveis danos no percurso;
Anexe a nota fiscal (Danfe) do lado de fora da embalagem, juntamente com o código de postagem aqui informado e entregue a embalagem em uma Agência do Correios.

PRAZO

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Após o recebimento do produto em nossa central, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 30 (trinta) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas abaixo, o cliente será comunicado.

Atenção: Se atente ao prazo da etiqueta reversa. Caso passe da validade (7 dias), o estorno não poderá ser novamente solicitado e passara ser possível apenas a troca que tem o prazo de 30 dias.

CONDIÇÕES PARA A DEVOLUÇÃO/TROCA.
A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válidas para aquelas efetuadas em lojas físicas.

Só serão aceitos produtos:
Não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intactos e com etiqueta interna afixada

Só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Devolução:

• A devolução é efetuada pela mesma via da qual o pedido foi pago.
• Cartão de Crédito: Estorno efetivado pode ser visualizado em até 2 (duas) faturas após o processamento da Devolução.
• Cartão de Débito: o crédito será efetuado em conta corrente do próprio cliente, e poderá ocorrer até 30 (trinta) dias úteis após o processamento da Devolução.

Troca:

• Disponível dentro de 30 dias corridos após o recebimento do Pedido
• As trocas serão efetuadas por Vale Compras: disponibilizado imediatamente após o processamento da Devolução e poderá ser utilizado no nosso site em uma nova compra, no prazo máximo de até 3 meses.

As trocas efetuadas por produto: neste caso, o processo completo do novo pedido é feito pelo nosso time de atendimento, sem nenhum custo para você. Ao final do pedido, você receberá e-mails e/ou mensagens com todo o status até o recebimento em seu endereço

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo Controle e Qualidade.
Assim que isso acontecer, você receberá um e-mail informando de sua conclusão com o e envio do comprovante da Operadora de Cartão de Crédito ou Depósito em Conta.

Horário de atendimento do SAC:
Segunda a Quinta - 10h às 13h | 14h às 19h
Sexta - 10h às 13h | 14h às 18h
Telefone: (11) 3199.0399