FORMAS DE ENTREGA

A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra, hoje a Brooksfield Donna trabalha com Correios e Transportadoras e entregamos em todo Brasil.

PRAZO DE ENTREGA

  • PAC
    Região Sul - até 11 dias úteis
    Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
    Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

  • Sedex e E-Sedex
    Região Sul - até 5 dias úteis
    Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
    Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis

OBSERVAÇÕES

  • Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis.
  • Todos os produtos vão embrulhados para presente em uma única embalagem.
  • Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
  • Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
  • O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

A Brooksfield Donna lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO

A Brooksfield Donna estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.

Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no sac@brooksfielddonna.com.br

COMO TROCAR OU DEVOLVER

Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail (sac@brooksfielddonna.com.br) ou através do telefone (11) 3199-0399. Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.

Leia atentamente nossa "Política de trocas e devolução".