Parcelamento em até 10X sem juros*
1º troca grátis na loja ou no site
Frete grátis com código do vendedor

TROCAS & DEVOLUÇÕES

As trocas dos produtos adquiridos através do e-commerce devem ser realizadas apenas nas lojas físicas da marca Brooksfield Donna, nas cidades em que a marca possui filiais. Se não houver lojas da Brooksfield Donna na cidade, devem ser solicitadas por e-mail, pelo endereço sac@brooksfielddonna.com.br, em até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da compra.

O produto não deve apresentar sinais de uso, ajustes e/ou lavagem, e deve estar em perfeitas condições, além de ter a etiqueta interna afixada.

 

Já as devoluções devem ser feitas por solicitação através do e-mail sac@brooksfielddonna.com.br não sendo analisadas solicitações via WhatsApp. Neste caso será encaminhado um direcionamento para entregas dos produtos via Correios ou diretamente em uma das filiais da marca Brooksfield Donna – exclusivamente, quando houver na localidade.

 

No momento da troca e/ou devolução devem ser apresentados o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador.

Recebida a solicitação de troca ou devolução, a empresa confirmará que recebeu este pedido, em até 7 (sete) dias.

A empresa enviará etiqueta reversa para troca ou devolução em até 10 dias após o recebimento da solicitação, desde que o pedido seja devido.

 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição. Esta análise poderá levar até 30 dias. 


O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente, sem comunicação prévia.


Importante: a primeira troca é grátis. Depois disso o frete para retorno do produto e reenvio de novo pedido será pago pelo cliente. 


Após o envio do seu produto, há um prazo para que os Correios realizem a entrega.
O andamento da entrega pode ser acompanhado com o código de rastreamento recebido no momento da postagem, acessando o link Rastreamento de objetos, no site dos Correios.


Após a chegada do seu produto na empresa daremos seguimento à sua solicitação, e entraremos em contato no prazo máximo de 10 dias úteis.

 Em caso de devoluções de compras pagas no cartão de crédito, o valor será ressarcido pelo cartão de crédito em até 60 (sessenta) dias, no limite de até duas faturas do cartão.

 

Importante: Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Também não realizamos troca ou devolução do artigo máscara.

 

Para compras feitas no cartão de débito, o valor do estorno será de até 30 (trinta dias).

 

Horário de atendimento do SAC:

Segunda a Quinta - 10h às 13h | 14h às 19h
Sexta - 10h às 13h| 14h às 18h

Telefone: (11) 3199.0399

BROOKSFIELD DONNA | Av. Roque Petroni Junior, 999, 2º andar - Sala 22, Vila Gertrudes | 04707-910-São Paulo-SP | CNPJ: 11.014.557/0001-06
Mais Clicks Powered by JET